terça-feira, 8 de março de 2011

PENSAMENTO NO DIA 8 DE MARÇO (e mensagem as mulheres)

Embora eu acha machista esse dia, mas, venho então aproveitar, já que foi criado esse dia, e parabenizar as mulheres, que na verdade todo dia é dia de admirar e parabenizar tais criaturas, e é sempre bom lembrar que ainda somos uma sociedade machista, e o feminismo ainda se baseia muito no machismo, (mas não tendo o feminismo não há como se basear no feminismo não é verdade, mas então que se baseiem no machismo mas não se tornem feministas-machistas) de forma que acabam sendo o outro lado da mesma moeda, mas a humanidade é enleia a isso.

Todos decidem ser oposição e nunca equilibrarem-se, afinal as necessidades não são iguais? Então por que criar coisas que tornam-se inúteis, assemelhando-se a política e seus partidos aos milhares, onde as necessidades não são diferentes para membros de uma mesma espécie!

Mas seguindo adiante, é lamentável a sociedade ter banido a figura feminina até na divindade, ostentando apenas o masculino, onde a base seria unir os dois.

Quanto é belo a dádiva da geração, em sua fisiologia e em sua metafísica, o próprio universo havera de ter sido gerado em algum útero ancestral. E deixando as necessidades fisiológicas de lado,( coisa que a mídia impõe as mulheres em especial, como mercadorias, coisa que estamos fadados a concatenar com essa idéia até a dizimação de nossa espécie, e que é deixado como suporte para nações futuras... ‘’desculpem essa verdade é cômica’’, mas voltando, retirando todo esse enfadonho encalço), é com lisonja e prazer que ainda temos nossas mulheres com sua capacidade, integridade e destreza, que cuidam de nós e nutrem esperança de um mundo melhor, pois não há conforto maior que um abraço materno, um beijo apaixonado, um prazer em seu intimo, enfim uma mulher ao seu lado, a mulher que carregas como parceira é, ao mesmo tempo, tua mãe, tua filha, tua amiga, tua força, tua mulher... um viva as mulheres, criaturas que nos trazem paz e conforto, se a tua mulher não te traz isso; deixem de assistir novelas, jornalismo violento, eduquem seus filhos, aprendam a ler livros, promovam bem estar, eliminem seus egos, e lembre-se de que você não tem mais quinze anos, se fizer birra, agir impulsivamente ou chorar, não terá nada, trabalhe sobre si mesmo!

Um abraço fraternal a todas as mulheres que são uma só; mas nem toda mulher é igual!

Parabéns e força sempre!

PAZ E POESIA!


-NO PALCO-

Nenhum comentário: